Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 05:13

Ação Policial termina com quadrilha e 1.200 quilos de droga apreendida

Redação Silvio Angelo - Ivi Hoje
10/04/2018 às 22:47:00
Droga totalizou 1.200 quilos. Imagens: (Divulgação/PMRv)
Nesta terça-feira (10), por volta das 8h30min, em frente ao posto fiscal denominado Aquidaban, policiais de Ponta Porã desempenhavam ação de abordagens a veículos e pessoas, dando continuidade as ordens de operações do batalhão de Polícia Militar Rodoviária, momento em que a Guarnição foi abordada por agentes da Polícia Federal de Ponta Porã para solicitar apoio para abordar os veículos: VW/Gol de cor prata com placas NRL-5936, o VW/Gol de cor preta de placas EZO-0603, e outro VW/Gol de cor branca ostentando as placas NRH-1857, e ainda uma GM S-10 de cor branca com placa OOU-1933, veículos estes que provavelmente estariam auxiliando no transporte de entorpecentes.

Segundo a informação obtida pelo Portal Ivi Hoje, foi feito contato com a Base Operacional de Vista Alegre no intuito de que os referidos veículos pudessem ser abordados, iniciando-se buscas nas imediações da Rodovia MS-164.
Alguns minutos depois, patrulheiros da Base de Vista Alegre deram retorno ao Posto Fiscal Aquidaban informando ter logrado êxito na abordagem dos veículos VW/Gol de cor preta, da cidade de Cassilândia e no VW/Gol de cor prata, da cidade de Anastácio.

Em ato continuo, chegou à informação que o veículo GM S-10 de cor branca fora abordado pela equipe da Polícia Federal, estando carregado com entorpecentes (maconha).

Diante os fatos, a guarnição de serviço do Posto Fiscal Aquidaban deslocou até a Base de Vista Alegre para dar apoio a guarnição de serviço. Ao chegar ao local, já se encontrava presente uma viatura da Polícia Federal, composta por agentes que coletavam informações sobre os detidos que foram abordados pela guarnição da Base de Vista Alegre.

Após as informações colhidas no local (Base de Vista Alegre), os agentes de Polícia Federal conduziram os detidos até a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã e solicitaram através do Delegado responsável por receber a referida ocorrência, e que um agente da guarnição da Base de Vista Alegre pudesse prestar depoimento acerca da abordagem realizada pela equipe de serviço.

Em continuação a ocorrência, após pesagem oficial da droga apreendida em ação conjunta com a Polícia Federal de Ponta Porã, foi constatado se tratar de 1.200 KG (uma tonelada e duzentos quilos) de entorpecente popularmente conhecido como maconha.

Sendo lavrado B.O SIGO e ainda localizado os rádios utilizados pelos batedores do veículo que transportava a droga.
Assessoria de Comunicação / 14ºBPMrv
Galeria de Fotos

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Região! Homem é flagrado ateando

fogo em terrenos e leva multa de 5 mil

fogo em terrenos e leva multa de 5 mil

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade