Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 04:52

Adolescente de 17 anos é morto a facadas durante churrasco em MS

O principal suspeito do crime é um homem, de 31 anos, que assava carnes em uma das residências e teria sido provocado pela vítima.

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
15/05/2018 às 09:42:00
Carlos Henrique da Silva, de 17 anos, foi morto a facadas na noite deste domingo (13) durante uma festa de batismo em um assentamento na zona rural de Nioaque.

O suspeito é um homem de 31 anos que assava carne no local. O jovem que o auxiliava no churrasco teria provocado o autor. Existe a suspeita de que o jovem teria furtado uma moto do homem de 31 anos. Carlos Henrique foi atingido com facadas no abdômen, mãos e rosto abdômen, mãos e rosto.

De acordo com o site O Pantaneiro, o morador da casa contou que durante a festa de batismo do filho, percebeu quando o adolescente entrou no local correndo ferido e caiu na varanda. Logo depois, o suspeito saiu do local com a esposa. O rapaz morreu no local.

A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não encontrou o suspeito. A esposa do autor contou que o marido teria matado o adolescente após ser provocado por Carlos, que o auxiliava no churrasco.

Ela também relatou, que além das provocações, o marido suspeitava que o jovem havia furtado sua moto há algum tempo. O caso foi registrado na delegacia da cidade.
Fonte - Midiamax

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Homem foragido da justiça de Ivinhema é preso com espingarda

calibre .28 em Nova Andradina

calibre .28 em Nova Andradina

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade