Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 03:13

Alok lança clipe com Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro; veja

O clipe de "Ocean", nova música do DJ Alok, 26, foi lançado no ultimo domingo (29), no Fantástico da Globo. As filmagens são protagonizadas pelos atores Marina Ruy Barbosa, 22, e Rodrigo Santoro, 42.

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
01/05/2018 às 01:52:00
Com um misto de lágrimas e pegação, o hit conta a história de um homem de meia idade e bem-sucedido que de repente descobre um câncer. A inspiração é real e vem da trajetória de uma fã do DJ Alok que morreu em decorrência da doença aos 12 anos, antes de realizar o sonho de conhecer o mar. Alok e a fã não chegaram a se conhecer.

Na história, o personagem de Rodrigo Santoro começa a repensar suas atitudes durante toda a vida quando descobre o tumor. Marina Ruy Barbosa faz o papel de sua amante -e há cenas quentes entre os dois.

"Ela [personagem do clipe] representa um pouco das tentações. Ela é a outra, eu faço a outra", disse Ruy Barbosa em entrevista ao Fantástico. Atualmente, a atriz interpreta a princesa Amália de "Deus Salve o Rei", novela da faixa das 19h da emissora do Rio de Janeiro.

"É uma história, e a trajetória desse homem é contada de uma forma muito poética, com muita sensibilidade", disse Santoro também a reportagem do programa da Globo. O clipe de "Ocean", cuja letra é em inglês e foi produzido em parceria com Zeeba e Iro, músicos amigos de Alok, foi gravado na cidade de São Paulo e no litoral do estado no mês de abril.

"Eu acho que ela [a música] me fez, num primeiro momento, temer a morte, mas, num segundo momento me fez questionar o sentido da vida", disse Alok, que só a parece no clipe nos minutos finais, ao Fantástico.

"Ocean", que acabou virando curta-metragem de oito minutos, tem trechos como "Queria ter dito que te amava mais / Talvez eu tenha me perdido antes / Demonstrado afeição apenas ao ouro" e "Não importa se somos ricos ou pobres / Encontre outro caminho para viver, para morrer / Mesmo que não exista motivo".

O projeto ainda tem fim social: parte da renda dos royalties do clipe e música serão repassados às instituições nacionais que atendem crianças e jovens com câncer.
Com informações FolhaPress

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Força Tática de Nova Andradina fecha

boca de fumo e prende dois indivíduos

boca de fumo e prende dois indivíduos

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade