Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 03:14

Ambulância velha da prefeitura de Rio Brilhante quebra na estrada e paciente morre infartado

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
28/04/2018 às 01:32:00
Na ultima quarta-feira, (25),  em Rio Brilhante aconteceu um fato inusitado que chamou atenção das autoridades e da população da “Pequena Rio Brilhante” pois um cidadão com as iniciais H. L. O, de 79 anos, faleceu dentro de uma ambulância a caminho de Dourados, depois que a mesma quebrou na estrada e ficou esperando socorro por um longo tempo infartado agonizando.

O paciente deu entrada  no hospital local e teve que ser transferido de urgência para Dourados, pois estava tendo início de infarto.

Segundo fontes,  o motorista da ambulância ainda avisou que aquele veículo não tinha as mínimas condições de transportar um paciente em estado grave, pois estava com sérios problemas mecânicos e não tinha ar-condicionado.

Mesmo assim o veículo foi utilizado, e no caminho teve problemas mecânicos e parou, o ar-condicionado não funcionava e o paciente veio falecer por falta de socorro.

Agora resta aos nossos vereadores, ao Conselho municipal de saúde e ao Ministério Público apurar o fato e tomar as providências cabíveis, pois é inadmissível que o poder público mantenha rodando uma ambulância sem as mínimas condições para transportar pacientes.

A imprensa local entrou em contato com a prefeitura e até o fechamento da matéria nossas mensagens não foram respondidas.
Fonte - Rio Brilhante News

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Força Tática de Nova Andradina fecha

boca de fumo e prende dois indivíduos

boca de fumo e prende dois indivíduos

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade