Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Informação a um Clique! 02:33

As duas maiores cobras do mundo lutaram–e ambas perderam

Foto mostra duas espécies de cobra, uma cobra-real e uma píton-reticulada, após uma briga letal. Um Rei cobra (a cobra mais venenosa do mundo) tentou capturar, matar e comer este python reticulado (cresce para ser a cobra mais longa do mundo) e foi enrolado e estrangulado pela pitão e morreu no processo.

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
07/02/2018 às 23:55:00
Ambos estavam mortos quando encontraram. O Rei encontrou o seu jogo...
A foto foi publicada no site Imgur e não vem com muita história sobre os fatos. O fotógrafo é desconhecido. Entretanto, Coleman Sheehy, do Museu de História Natural da Flórida disse para a National Geographic que a briga das cobras provavelmente aconteceu no sudeste da Ásia, onde as espécies podem se encontrar.

“É louco, mas é algo que eu posso ver acontecendo…é um mundo perigoso lá fora, para comer, outras cobras grandes e outros animais podem matar você”, afirmou Sheehy à publicação.

A foto circulou nos fóruns e redes sociais nesta semana mostrando duas cobras que morreram em combate entre si.

Uma delas é a cobra-real (Ophiophagus hannah), que é a maior cobra venenosa do mundo, chegando a ter até 6 metros de comprimento.

A outra é a píton-reticulada (Python reticulatus), a maior cobra do mundo. Constritora, ela não é peçonhenta, mas chega a ter até 6,5 metros de comprimento. Apesar de existirem casos em que ela matou humanos, ela não é tradicionalmente perigosa para nós–ao contrário da cobra-real.
Por Lucas Agrela, Exame.com

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Brasil: Policial atira em paciente para

tentar impedi-lo de cometer suicídio

tentar impedi-lo de cometer suicídio

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade