Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 16:21

Assentado é multado em R$ 9 mil pela PMA por desmatamento ilegal

Redação Silvio Angelo - Ivi Hoje
03/03/2018 às 22:55:00
Proprietário foi multado e responderá por crime ambiental. Imagens: (Divulgação/PMA)

Policiais Ambientais de Batayporã na manhã deste sábado (03), em patrulhamento no assentamento Teijin, município de Nova Andradina, depararam com uma supressão vegetal, que após aferida e calculada com uso do aparelho de GPS, totalizou uma área de 8,4 hectares de vegetação nativa, fato este, realizado sem a devida autorização Ambiental.

Segundo a informação a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, o proprietário do lote e morador do referido assentamento, G. A. B. de 35 anos, relatou aos policiais que a referida área seria convertida em lavoura, no cultivo de mandioca.

Diante da infringência das normas ambientais, o proprietário do lote foi autuado administrativamente, e multado em R$ 9.000,00, (nove mil reais), ele também responderá por crime ambiental, que prevê pena de três a seis meses de detenção. 


Tags: Assessoria - 3º GPMA de Batayporã-MS, ,
Redação - Ivi Hoje
Galeria de Fotos

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Ivinhema: Droga mocozada em veículo

é apreendida após abordagem policial

é apreendida após abordagem policial

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade