Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Site, Jornal e Lan House 17:20
07/12/2017 às 14:38:00

Brasileiros são presos após confronto com policiais paraguaios

Da Redação
Os nomes dos presos na operação ainda não foram divulgados.
Policiais da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai entraram em confronto na manhã desta quinta-feira (7) com traficantes brasileiros que estavam escondidos em uma propriedade rural na localidade de Cerro Corá a cerca de 7 quilômetros do centro de Pedro Juan Caballero. Várias pessoas foram detidas e ainda há um cerco e diversas buscas na fazenda que seria de propriedade do traficante brasileiro Luiz Carlos da Rocha o Cabeça Branca.

Cabeça Branca foi preso este ano em uma operação da Polícia Federal em Sorriso no Mato Grosso depois de ficar vários anos foragido da justiça.

A operação desta manha conta com centenas de policiais e até helicópteros estão sendo usados nas buscas. Ontem já tinha sido preso o presidente do clube de futebol 2 de Mayo de Pedro Juan Caballero, Mauro Mereles, acusado de lavar dinheiro para a organização criminosa liderada por Cabeça Branca.

Segundo as autoridades paraguaias os homens que foram presos hoje têm ligação com o Primeiro Comando da Capital naquele país para cometer crimes e fugir das autoridades brasileiras.  Os nomes dos presos na operação ainda não foram divulgados.
Fonte - MS em Foco

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Mais de 2 ton. de droga em carreta

é apreendida após abordagem policial

é apreendida após abordagem policial

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade