Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Informação a um Clique! 20:40

Briga entre vizinhos deixou duas pessoas com ferimentos provocados por arma branca em Nova Andradina

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional.

Da Redação
02/12/2017 às 10:16:00
Uma briga entre vizinhos por pouco não terminou em tragédia em Nova Andradina.

Segundo apurou a reportagem local, um dos envolvidos teria ofendido três crianças que estavam na rua com xingamentos; em seguida a mãe das crianças foi tirar satisfação com o autor que também a xingou.

Indignada com a postura do vizinho, a mães das três crianças saiu para procurar a Delpol. Na confusão uma terceira pessoa, irmão da comunicante também se envolveu na confusão com o autor e na briga, o autor causador de toda confusão foi ferido com golpes de faca e uma possível fratura no pé esquerdo e que sua faca já havia sido tomada pelos populares que estavam no local presenciando tal fato.

Para a Polícia Militar, a esposa do autor, disse que o mesmo fez uso de bebida alcoólica. Devido a confusão dois ficaram feridos (o autor e o irmão da denunciante), ambos foram levados para o Hospital Regional para receberem atendimento médico.

O autor, segundo o registro policial, ficou hospitalizado devido aos ferimentos causados pela luta corporal com a vítima não sendo possível apresentá-lo a delegacia de policia civil.

(Com informações da ocorrência 4144-2017).
Marcos Donzeli / Nova Noticias

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Mãe e filha saem ilesas de capotamento

ocorrido próximo ao Rio Ivinhema MS-276

ocorrido próximo ao Rio Ivinhema MS-276

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade