Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 04:53

Cássio será capitão do Corinthians na final e pode levantar 3ª taça

Para ser campeão paulista pela 29ª vez, o Corinthians precisa vencer o Palmeiras por dois gols de diferença fora de casa

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
06/04/2018 às 06:47:00
O técnico Fábio Carille já definiu quem será o capitão do Corinthians na decisão com o Palmeiras no próximo domingo, no Allianz Parque. O posto será novamente ocupado pelo goleiro Cássio, que pode levantar o terceiro troféu pelo clube alvinegro.

Como ocorre desde o começo do ano passado, quando Carille assumiu o comando do time corintiano, há um revezamento de capitães nos jogos. Na primeira final, por exemplo, Balbuena levou a faixa no braço.

No ano passado, Cássio foi escolhido para ser capitão na decisão com a Ponte Preta e ergueu a taça na Arena Corinthians após o empate por 1 a 1 -na ida, em Campinas, os corintianos fizeram 3 a 0.

No Campeonato Brasileiro, Fagner foi o capitão diante do Fluminense, na partida em que o Corinthians garantiu o hepta brasileiro. A taça, no entanto, foi entregue após o duelo com o Atlético-MG. E Cássio novamente foi o escolhido de Carille.

Para ser campeão paulista pela 29ª vez, o Corinthians precisa vencer o Palmeiras por dois gols de diferença fora de casa. Se derrotar o rival pela contagem mínima, a decisão será nos pênaltis.

Fonte - FolhaPress

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Acha que foi bloqueado por alguém no

 WhatsApp? Saiba como descobrir

WhatsApp? Saiba como descobrir

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade