Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 04:42

Colisão gravíssima em Ivinhema envolvendo três veículos termina com morte

Antônio Ferreira dos Santos de 72 anos ficou preso às ferragens vindo a sofrer fratura exposta, foi resgatado por Bombeiros e encaminhado ao HMI, mas devido á gravidade dos ferimentos não resistiu e veio á óbito horas depois. As demais vitimas estavam conscientes e orientadas.

Redação Silvio Angelo - Ivi Hoje
13/05/2018 às 23:33:00
Veículo Fiat/Uno sofreu avarias de grande monta.
Imagens: (Divulgação/Bombeiros)
No início da noite de hoje ás 18:15 horas – domingo, 13 de maio que é comemorado o dia das mães, uma unidade de resgate da Guarnição do Corpo de Bombeiros em Ivinhema, composta pelos militares; Sargento R. Santana, os Soldados Aquino e Domingues, foi solicitada para atender a um acidente de trânsito na Rodovia-276, próximo a divisa das Glebas Azul e Ouro Verde, aproximadamente 8 Km da cidade.

Segundo informações a que o Portal Ivi Hoje obteve, o acidente aconteceu envolvendo três veículos.

O Fiat/Uno com placas HSF-9229 que seguia no sentido de Ivinhema á Deodápolis, que era conduzido por Antônio Ferreira dos Santos de 72 anos *(óbito), morador em Glória de Dourados, onde no acidente a vitima ficou preso nas ferragens, e foi constatado pelos militares que a vitima estava consciente e desorientada e com fraturas no fêmur da perna esquerda, foi transportado para o Hospital Municipal de Ivinhema pela guarnição. Seu veículo veio a capotar no acidente.

Ainda conforme os militares, os outros passageiros do Fiat/Uno, a senhora Delphina Batista Xavier de 83 anos, Rosalina Xavier dos Santos de 64 anos, Rosilene Xavier dos Santos de 40 anos e Víctor Henrique Xavier Silva de 13 anos, estes não sofreram nenhum ferimento, mas por precaução foram transportadas pela ambulância do município ate o HMI, as vitimas são todos moradores de Gloria de Dourados.

Já o condutor do Honda Civic de placas HSX-1474 de Ivinhema, André Moraes da Silva de 25 anos e seus caronas Jéssica Elen de 26 anos e seu filho de 3 anos A. M. da S., não sofreram nenhum ferimento permanecendo no local.

O outro condutor envolvido no acidente foi Geovani Lucas de Souza que conduzia o veículo VW/Gol de placas ALQ-3837 de Ivinhema, também não sofreu nenhum ferimento.

Resultando apenas danos materiais em ambos os veículos (Honda Civic e VW/Gol). A Policia Militar Rodoviária (PMRv) da Base Operacional de Amandina esteve no local para apurar as reais causas do acidente. 
Redação - Ivi Hoje

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Homem foragido da justiça de Ivinhema é preso com espingarda

calibre .28 em Nova Andradina

calibre .28 em Nova Andradina

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade