Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 06:19

Corinthians é o clube com o nome mais sujo na praça entre os grandes do país

Campeão paulista e brasileiro em 2017, o Corinthians encerrou o ano com outro "título". Este, mais desagradável: o de clube com mais dívidas registradas em cartório entre as 12 maiores agremiações do Brasil, segundo levantamento da Folha.

Da Redação
17/01/2018 às 06:45:00
Jogadores do Corinthians agradecem presença dos torcedores no último treino do time antes de confronto com o Atlético-MG. Foto: (Diego Garcia)
No total, até o último dia de 2017, o time do Parque São Jorge tinha 53 protestos registrados, que juntos alcançavam R$ 799.967,24. Somadas as multas a serem pagas para o cancelamento de cada título e eventuais correções monetárias, o valor total poderia chegar a quase R$ 1 milhão.

O Grêmio vem em segundo lugar, com 47 protestos, seguido pelo São Paulo, com 31 registros. Botafogo, com 26 protestos; Internacional, com 23; Vasco, com 18; Flamengo, com 11; Fluminense, com 8; e Santos, com apenas um, completam a lista. Não foram encontradas dívidas registradas em nome de Palmeiras, Atlético-MG e Cruzeiro.

Tags: Postada por Silvio Angelo, ,
Fonte - Folha de São Paulo

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Força Tática de Nova Andradina fecha

boca de fumo e prende dois indivíduos

boca de fumo e prende dois indivíduos

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade