Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Site, Jornal e Lan House 13:39
07/12/2017 às 10:40:00

Corpo de homem baleado é encontrado em fazenda e esposa confessa o crime

Da Redação
O casal permanece preso a disposição da justiça.
Na manhã de ontem, quarta-feira, 06, o corpo de Aparecido Alves da Rosa (42) foi encontrado na casa aonde residia com a esposa, em uma fazenda localizada na BR-262 próximo ao km 75 no Distrito de Garcias. O patrão da vítima foi quem observou o homicídio e rapidamente acionou a polícia, já que a mulher tinha fugido do local.

De acordo com informações policiais, a mulher identificada como Juliana Santos de 25 anos estaria pedindo abrigo em uma casa localizada no Jardim Paranapungá junto a João Pedro Cordeiro de 18 anos, que teria ajudado a mesma a cometer o crime. A suspeita é de que João Pedro seja amante da mulher.

Nisso, policiais militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para comparecer no endereço onde o casal suspeito de homicídio estaria.

A guarnição da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) se deslocaram até o bairro, e os autores foram localizados e em entrevista confessaram o crime, informando com detalhes o ocorrido. Depois disso o casal foi conduzido até a fazenda juntamente com a perícia da policia civil, para colhimento de provas e reconstituição do crime.

O dono da fazenda disse a polícia que encontrou a vítima deitada na cama do quarto, em estado de decomposição. Foram encontrados uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32 com um cartucho deflagrado e mais dois cartuchos vazios em cima de uma mesa localizada na varanda.

Após os procedimentos cabíveis a polícia, a funerária de plantão recolheu o corpo para sepultamento.

O casal permanece preso a disposição da justiça.
Fonte - Expressão do MS

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Mais de 2 ton. de droga em carreta

é apreendida após abordagem policial

é apreendida após abordagem policial

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade