Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 05:37

Dani Alves é o jogador em atividade que mais ganhou títulos e passará Pelé se ganhar a Copa do Mundo

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
02/04/2018 às 08:05:00
Dani Alves erguendo taças com as camisas do Barcelona, Juventus e PSG.
Dani Alves em ação em amistoso contra a Alemanha.
Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Andres Iniesta, Iker Casillas, Gialuigi Buffon. Nenhuma dessas lendas históricas e ninguém que ainda está em atividade no futebol profissional possui mais títulos que o brasileiro Daniel Alves.

O troféu da Copa da Liga Francesa, erguido no último sábado (31 de março), foi o 36º da carreira do jogador, marca que o coloca na frente de todos os atletas que ainda atuam profissionalmente.

Dentre os 36 canecos levantados pelo atleta, estão três títulos de Champions League, duas Copas da Uefa, três Mundiais de Clubes, uma Copa América, duas Copas das Confederações, sete conquistas de ligas nacionais, e muitos outros.

O clube que defende atualmente, o PSG, precisa apenas cumprir tabela para confirmar o título do Campeonato Francês da temporada 2017/18, já que possui 17 pontos de vantagem em relação ao vice-colocado Mônaco, com oito rodadas a serem disputadas. Este será o troféu de número 37 da carreira do camisa 32 do clube francês.

Pelé, com 37, é futebolista com mais troféus conquistados na história do futebol. Este recorde, porém, corre sério risco, e pode ser ultrapassado já em julho deste ano, caso a seleção brasileira e Daniel Alves vençam a Copa do Mundo da Rússia, colocando o lateral-direito à frente do lendário camisa 10, com 38 conquistas.

Apesar dos 34 anos de idade, o fôlego e a capacidade técnica do lateral parecem não estar acabando, e clubes ao redor do mundo ainda deverão ter interesse em contar com Daniel durante as próximas temporadas, fato que pode possibilitar que ele estenda ainda mais seu recorde futuramente.
Fonte - Lance

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Região! Homem é flagrado ateando

fogo em terrenos e leva multa de 5 mil

fogo em terrenos e leva multa de 5 mil

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade