Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Informação a um Clique! 20:39

De 'coração e alma no Santos', Gabigol explica retorno

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
29/01/2018 às 13:51:00
Gabriel deve estrear pelo Santos contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.
De volta ao Santos de 'coração e alma', Gabigol foi apresentado pelo presidente José Carlos Peres e o executivo de futebol Gustavo Vieira nesta segunda-feira. O jovem de 21 anos, que tem contrato até o final da temporada por empréstimo, declara amor ao Peixe e explica sobre os esforços que fez para retornar à Baixada Santista.

- Estou muito feliz, é um lugar onde me sinto bem e sinto feliz. Estou aqui de coração e alma. Agradeço pelos esforços, principalmente ao meu pai. Agimos com coração. Quando fazemos coisas com coração e alegria, tem tudo para dar certo. Agradeço à torcida pelo carinho. Espero que seja uma caminhada igual à última, com muita felicidade - disse.

Um dos fatores que favoreceu o retorno do atacante ao Peixe foi o pouco espaço que teve na Inter de Milão e Benfica. Gabigol abriu mão do alto salário do Velho Continente para ganhar bem menos no Alvinegro. Ele não quis revelar valores, mas garantiu dedicação em campo e ressaltou o carinho pelo clube.

- Não gosto de falar sobre isso (valores). Todos sabem do carinho que tenho pelo Santos, da vontade de jogar aqui. Dentro de campo vou me dedicar. Questão de dinheiro eu nunca gostei de falar - concluiu.

Fonte - Lance

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Mãe e filha saem ilesas de capotamento

ocorrido próximo ao Rio Ivinhema MS-276

ocorrido próximo ao Rio Ivinhema MS-276

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade