Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 04:54

Deu ruim! Casal é preso pela Força Tática por tráfico de drogas

Segundo a informação obtida pelo Portal Ivi Hoje um jovem de 19 anos e uma mulher de 36 foram presos pela Força Tática, na noite de terça-feira (20), após denúncias sobre tráfico de drogas envolvendo o casal.

Redação Silvio Angelo - Ivi Hoje
21/03/2018 às 10:35:00
Casal foi preso em flagrante e a Polícia Civil investigara o caso. Imagens: (Divulgação/8ºBPMMS)
A Força Tática recebeu informação via 190, de que moradores vizinhos à residência onde o casal morava, estavam reclamando de um cheiro insuportável, possivelmente sendo maconha. Os denunciantes informaram ainda de que no imóvel residiam três adultos, sendo um deles conhecido na região por pertencer a uma facção criminosa e por já ter sido preso pelo crime de trafico de drogas e roubo.

 Ao chegar no local informado, a  equipe deparou-se com uma mulher aproximando-se que após ser abordada, foi identificada como a responsável do imóvel, que autorizou a entrada dos policiais, onde foi possível dar voz de abordagem aos demais indivíduos que ali se encontravam. 

Foi encontrado no local um casal, dizendo ser residentes no imóvel. Após buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado. Em busca pelo imóvel, foram localizadas duas porções de maconha em forma de trouxinha dentro de uma bolsa e algumas em forma de cigarro espalhadas pelo cômodo, além de uma quantidade em uma sacola plástica contendo seis trouxinhas de substância análoga ao Crack dentro de um recipiente com alho. 

Questionada sobre o entorpecente, a responsável do imóvel diz ser usuária e que a propriedade de toda a droga seria de seu amigo, conhecido por BROKA. Após checagem ao sistema policial SIGO, foi constatado que o jovem encontra-se no REGIME SEMI-ABERTO, tendo saído do regime fechado no dia 07/02/2018. Sobre a droga, o mesmo assumiu a propriedade, dizendo fazer a venda das trouxinhas de CRACK pelo valor de R$ 10,00. 

O casal foi preso em flagrante, e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para investigação do caso.
Redação - Ivi Hoje

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Acha que foi bloqueado por alguém no

 WhatsApp? Saiba como descobrir

WhatsApp? Saiba como descobrir

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade