Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 07:54

Diogo Vitor, do Santos, é pego no exame antidoping e é suspenso preventivamente

O meia-atacante Diogo Vitor foi suspenso preventivamente pelo Santos nesta quinta-feira após ser pego no exame antidoping.

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
26/04/2018 às 14:19:00
Santos FC Diogo Vítor comemora após marcar o gol de empate do Santos.
O teste ocorreu no dia 21 de março, após a partida da equipe praiana diante do Botafogo-SP, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. À oportunidade, o jogo terminou 0 a 0 e os mandantes venceram nos pênaltis, inclusive com gol do garoto de 21 anos.

O anúncio foi feito pelo Santos por meio de uma nota oficial emitida por meio de sua assessoria de imprensa no site oficial do clube.

"O atleta já está preventivamente suspenso de suas atividades como jogador profissional do Clube e aguardará o resultado da contraprova", escreve.

De acordo com o jornalista Ademir Quintino, a substância encontrada na urina de Diogo é cocaína. Caso este seja o resultado da contraprova, o mínimo seria de 1 ano de suspensão.

Este não é o primeiro contratempo de Diogo Vitor como jogador do Santos. Recentemente, ainda com Dorival Júnior no comando, ele simplesmente sumiu pouco tempo após subir aos profissionais. Ele sofreu lesão muscular em novembro de 2016 e não apareceu mais no clube.

"Diogo não merece ser falado. Vamos evitar falar de um garoto que não quer nada para a vida dele. É uma pena", comentou, à época, Dorival, irritado.

Antes, quando ainda atuava nas categorias de base, o time da Vila Belmiro pensou em rescindir seu contrato após ele desaparecer dos treinos e alegar que sua avó havia morrido. O problema é que o Santos ligou para a família pelas condolências e quem atendeu o telefone foi justamente a avó do garoto.

Mesmo assim, acreditando na habilidade do jogador, o "Peixe" preferiu deixá-lo apenas na equipe B, então treinada por Kleiton Lima. Neste ano, ele voltou a jogar entre os profissionais com Jair Ventura e chegou até a marcar o gol de empate no clássico contra o Corinthians, no Pacaembu, por 1 a 1.

Veja abaixo, na íntegra, o comunicado do Santos:
O Santos FC comunica que o atleta Diogo Vitor, de 21 anos, foi pego em exame de controle de dopagem. O teste, realizado no LADETEC/RJ, foi solicitado por procedimento padrão pela FPF, no dia 21/03, na partida Santos x Botafogo/SP pelo Campeonato Paulista. O atleta já está preventivamente suspenso de suas atividades como jogador profissional do Clube e aguardará o resultado da contraprova. O Santos FC, desde já, coloca-se à disposição de Diogo Vitor neste delicado momento de sua vida.
Fonte - ESPN

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Ivinhema sediou a audiência publica “Limites e divisas territoriais

da região do Vale do Ivinhema”

da região do Vale do Ivinhema”

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade