Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Informação a um Clique! 02:40

Durante perseguição, viatura da PM bate de frente com carro e três ficam feridos

Viatura tombou e suspeito fugiu

Da Redação / Silvio Angelo
22/01/2018 às 09:19:00
Viatura ficou bastante avariada.
Imagens: (Midiamax)
Dois policiais militares e uma motorista ficaram feridos depois de viatura da Polícia Militar colidir de frente com um carro durante perseguição a suspeito na tarde desse domingo (21), no bairro Bosque da Esperança, em Campo Grande.

Conforme informações da polícia, durante rondas pelo bairro, motociclista acelerou e fugiu quando percebeu a presença dos PMs. Diante da reação, os policiais iniciaram perseguição ao suspeito pelas ruas do bairro.

Cerca de um quilômetro adiante, um veículo Fiat/Uno conduzido por uma mulher entrou na frente da viatura. A motorista informou que não percebeu a aproximação dos militares.

Com o impacto da batida, a viatura tombou e teve a lateral destruída. Dois policiais que ocupavam o veículo ficaram feridos, sendo que um deles teve ferimento na cabeça. A motorista do outro veículo também ficou ferida e todos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. O suspeito que era perseguido fugiu.
Fonte - Midiamax

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Brasil: Policial atira em paciente para

tentar impedi-lo de cometer suicídio

tentar impedi-lo de cometer suicídio

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade