Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Informação a um Clique! 20:47

Elano critica diretoria do Santos por demissão: “Faltou um pouco de ética”

Da Redação
06/01/2018 às 07:24:00
Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.
Demitido do Santos, o ex-auxiliar Elano deu entrevista nesta sexta-feira (5) ao programa Seleção SporTV, do canal de TV paga SporTV. Na entrevista, o ex-jogador teceu duras críticas à atitude tomada pelo presidente José Carlos Peres com sua saída do clube.

Na entrevista, o ex-auxiliar santista disse não ter gostado de como sua saída do Peixe se desenvolveu disse que não houve 'honestidade' da diretoria santista no processo que o levou a sair do clube.

"Quando saí de férias, assim que houve as eleições, mandei uma mensagem para o presidente Peres me colocando à disposição no que eu pudesse ajudar. Retornaram na manhã do dia 3 para que eu pudesse me apresentar na Vila para me demitir. Estou em paz, sem mágoa ou rancor e não estou aqui para torcer contra o Santos. Mas esse é o futebol brasileiro, falta de planejamento e desorganização total até mesmo para demitir. Falta sinceridade e honestidade para esse tipo de coisa", declarou Elano.

"Com a nova direção, foram tomadas essas decisões. Eles tem todo o direito de tomar essas decisões. Mas acho que faltou um pouco de ética e educação", disse.

A saída de Elano foi especulada como um pedido do próprio Jair Ventura, novo técnico do Peixe, relativa a uma suposta influência do então auxiliar na demissão de Dorival Júnior. Jair negou tal pedido em sua apresentação no Santos e o ex-meia também preferiu não ver qualquer 'dedo' do ex-botafoguense em sua demissão,

"Quero isentar o Jair de qualquer problema, ele não tem nada a ver ver com isso, com certeza. Isso é responsabilidade da diretoria. Mas estou em paz, quero fazer meus cursos e me preparar para, quem sabe, daqui a dois ou três anos, eu possa virar treinador", disse.
Fonte - Torcedores.com

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Mãe e filha saem ilesas de capotamento

ocorrido próximo ao Rio Ivinhema MS-276

ocorrido próximo ao Rio Ivinhema MS-276

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade