Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 22:34

Em noite de gala, novas misses de Ivinhema foram coroadas

O evento contou com a ilustre presença da Vice Miss Teen Ms 2017, Maria Cláudia Sanches (Nova Andradina) e também da Maria Camargo, que é a atual vice Miss Mundo MS 2017.

Da Redação
23/01/2018 às 12:13:00

Na noite deste ultimo sábado, a cidade de Ivinhema se tornou capital estadual da beleza, ao receber misses e misters mais notáveis de todas as regiões no salão de festas Elegance Eventos para o Encontro da Beleza Sul-Mato-Grossense.

Elegância, sofisticação, modernidade e organização! São palavras que definiram a primeira edição do evento estadual, que contou com aproximadamente duzentos seletos convidados, que presenciaram o desfile das misses, coroações, cabine de fotos, e show musical.

Na categoria Mini Miss, foi coroada a pequena Gabriela Zanetti, filha da maquiadora Gislaine Alves. Gabriela recebeu a faixa das mãos da Mii Miss Ivinhema 2016 e Embaixadora da Beleza Negra 2016, Sophia Militão.

Na categoria Miss Infantil, Maria Fernanda Barcelos desfilou com toda graciosidade e foi coroada como representante da cidade para  Miss Mato Grosso do Sul 2018.

Na categoria Miss Teen, a coroada foi Rita Prado, que já desenvolve trabalhos sociais em Ivinhema com o grupo de jovens Interact Clube. Rita também irá disputar o Miss Ms que acontece ainda no primeiro semestre de 2018 em Campo Grande.

Na categoria Miss Ivinhema Oficial, desfilando com elegância e postura, a coroada foi a estudante de medicina Bianca Gazineu, que recebeu a faixa das mãos da Miss Ivinhema 1988 Araci Militão. Também foi feita uma homenagem para a Miss Ivinhema 1988, Araci Militão, que recebeu uma faixa da Mini Miss 2016 Sophia Militão.

As novas representantes de Ivinhema tem como meta disputar o Miss Ms 2018, além de promover ações sociais em Ivinhema, como meta de arrecadar e doar duas toneladas de alimentos para pessoas e instituições carentes. No ano de 2016 as misses de Ivinhema tiveram muito sucesso na etapa estadual, a Mini Miss Ivnhema (Sophia Militão) ficou no top 5 do evento, além de ganhar a faixa de embaixadora da beleza negra. A Miss Teen (Bruna Iori) conquistou as faixas de Miss Popularidade e Miss Personalidade MS.

"O projeto era ousado! Reunir em uma noite as meninas e meninos mais notáveis do estado para uma celebração das vitórias do ano anterior! Porém com todo o apoio e trabalho da equipe, levantamos o eventos e fechamos com chave de ouro a temporada 2017, além de já lançar a temporada 2018 com o Miss Campo Grande que acontece dia dez de fevereiro." Disse o coordenador Angelo Mariano.

O evento contou com a ilustre presença da Vice Miss Teen Ms 2017, Maria Cláudia Sanches (Nova Andradina) e também da Maria Camargo, que é a atual vice Miss Mundo MS 2017.


Encontro da Beleza Sul-matogrossense

I.H

Publicidade

Homem foragido da justiça de Ivinhema é preso com espingarda

calibre .28 em Nova Andradina

calibre .28 em Nova Andradina

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade