Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Site, Jornal e Lan House 17:19
07/12/2017 às 15:15:00

Feto é encontrado dentro de saco plástico jogado em bueiro de cidade de MS

O triste caso foi registrado por volta das 09h50 da manhã desta quinta-feira (7), onde funcionários de uma empresa que faz limpeza nas vias de Três Lagoas encontraram um feto dentro de uma sacola plástica jogado em um bueiro.

Da Redação
Foto: Benê Soares (Reprodução Facebook)
Conforme informações policiais, um líder da equipe de limpeza estava andando próximo a rua Jari Mercante quase esquina com a João Gonçalves de Oliveira no bairro Jardim Alvorada, quando avistou um saco transparente com roupas e sangue.

Ele resolveu abrir quando viu um pezinho, assustado chamou as companheiras de trabalho para ajudar a verificar se era um bebê, e na confirmação observaram que o mesmo já estava sem vida.

A polícia militar foi acionada e compareceu no local assim como a perícia técnica da polícia civil que recolheu os materiais e encaminhou a 2º Delegacia de Polícia.

Chocados os funcionários da empresa ainda não acreditavam no que haviam acabado de ver e foram amparados por outros colegas. 

Ainda não há informações sobre a mãe do feto e sobre o tempo gestacional que estava, apesar aparentemente estar completamente formado.
Fonte - Expressão do MS

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Mais de 2 ton. de droga em carreta

é apreendida após abordagem policial

é apreendida após abordagem policial

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade