Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 07:54

Filha deixa mãe presa em sofá com fezes e sem trocar roupa por 10 anos

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
30/04/2018 às 15:54:00
Foto: Reprodução/Mirror
A inglesa Emma-Jane Kurtz fez algo macabro. Quando uma força policial foi até sua casa (em Blackwater, Inglaterra), encontraram sua mãe morta e "deixada para morrer coberta de urina e fezes", segundo os relatórios dos policiais. A imagem da sala dela fala por si só.

Emma-Jane, 41 anos, foi presa, acusada de negligência e maus tratos. Cecily Kurtz, 79 anos, mãe da acusada, morreu no sofá. Seu corpo tinha queimaduras por causa da quantidade de sal de urina. Sua calça se desmanchou assim que policiais a puxaram

Emma-Jane, que bizarramente é uma advogada especializada em cuidados de idosos, foi condenada a dois anos e meio de prisão no último dia 27. A remoção do corpo ocorreu em 2014. A polícia afirmou que a cena encontrada em sua casa era "semelhante ao de um campo de concentração"

Emma-Jane, por sua vez, acusou parcialmente a própria mãe, afirmando que ela tinha problemas psiquiátricos e não gostava de ser ajudada ou comparecer em consultas médicas.
Fonte - R7 / Record

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Ivinhema sediou a audiência publica “Limites e divisas territoriais

da região do Vale do Ivinhema”

da região do Vale do Ivinhema”

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade