Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 07:41

Flamengo faz jogo-chave na Colômbia pela Libertadores

Pressão sobre o Rubro-negro ocorre desde a eliminação na semifinal do Campeonato Carioca para o Botafogo

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
25/04/2018 às 06:57:00
Pressionado pelas atuações irregulares neste início de temporada, o Flamengo tem um jogo decisivo nesta quarta-feira (25), às 21h45, contra o Independiente Santa Fe, em Bogotá (COL).

A partida, que será disputada no estádio El Campín, pode deixar o time rubro-negro perto da classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores da América. Mas também pode complicar suas chances de avançar.

A pressão sobre o Flamengo ocorre desde a eliminação na semifinal do Campeonato Carioca para o Botafogo. Depois disso, a equipe empatou no Maracanã com o mesmo Santa Fe, ficou no 2 a 2 com o Vitória, em estreia no Campeonato Brasileiro, e bateu o América-MG no domingo passado.

A vitória no fim de semana passada, contudo, não atenuou os problemas de relacionamento entre a torcida e o elenco. No embarque da delegação para a Colômbia, os jogadores foram alvo de protesto de alguns aficionados. Nem mesmo o técnico Maurício Barbieri, ainda no comando interino, está livre das cobranças.

"Só de jogar no Flamengo já existe pressão. É o maior time do Brasil e temos que superar isso, fazer um bom jogo que vai nos deixar ainda em situação melhor", afirmou o volante Cuéllar em um treino de preparação do time na Colômbia.Líder do Grupo D com cinco pontos, o Flamengo está ao lado do River Plate, que recebe o Emelec nesta rodada.

O Santa Fe é o terceiro, com três. Por isso, um triunfo deixaria o time rubro-negro perto da vaga nas oitavas de final. Se perder, corre o risco de deixar a zona de classificação a duas rodadas do fim. Depois de jogar na Colômbia, o Flamengo recebe o Emelec e visita o River.Para encarar o Santa Fe, o Flamengo terá a volta do meia Diego. Ele não havia atuado diante do América-MG por causa de uma lesão na coxa, mas está à disposição. Outro que não atuou no domingo passado por estar suspenso, Everton Ribeiro também tem chance de voltar ao time, mas disputa vaga com Willian Arão.

O trio de ataque já está confirmado. Henrique Dourado, que marcou os dois gols da vitória sobre o América, chega motivado para o confronto, tendo a seu lado os garotos Lucas Paquetá e Vinícius Júnior.

INDEPENDIENTE SANTA FE
Zapata; Arboleda, Javier López, Tesillo, Nicolás Uribe; Perlaza, Gordillo Vargas, Amando Vargas; Plata, Wilson Morelo, Pajoy. T.: Agustín Julio

FLAMENGO
Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan, Renê; Cuéllar, Willian Arão (Everton Ribeiro), Diego, Lucas Paquetá; Henrique Dourado, Vinícius Jr.. T.: Maurício Barbieri

Estádio: El Campín, em Bogotá (COL)

Horário: 21h45 desta quarta-feira

Juiz: Daniel Fedorczuk (URU)
Fonte - FolhaPress

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Ivinhema sediou a audiência publica “Limites e divisas territoriais

da região do Vale do Ivinhema”

da região do Vale do Ivinhema”

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade