Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Informação a um Clique! 02:23

Freira que faz fofoca é como uma 'terrorista', diz Papa

Francisco pediu para irmãs "morderem a língua" antes de fofocar

Da Redação
21/01/2018 às 16:05:00
O papa Francisco visitou neste domingo (21) um convento de clausura em Lima, capital da Peru, e afirmou que freiras "fofoqueiras" podem ser consideradas como "terroristas".

A declaração foi dada de improviso, enquanto o Pontífice falava sobre a importância de se evitar divisões na comunidade católica. "O demônio é mentiroso e fofoqueiro. Tenta dividir, quer que uma fale mal da outra. Sabem o que é uma freira fofoqueira? É uma terrorista, porque a fofoca é como uma bomba. Joga a bomba, destrói e vai embora tranquila", disse.

O discurso foi proferido para as irmãs do Santuário do Senhor dos Milagres, a quem ele recomendou que "mordam a língua" para evitar as fofocas. "As enfermeiras precisarão trabalhar, porque [as freiras] morderam a língua, mas não atiraram a bomba", completou.

Tags: Postada por Silvio Angelo, ,
Fonte - Jornal Ansa

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Brasil: Policial atira em paciente para

tentar impedi-lo de cometer suicídio

tentar impedi-lo de cometer suicídio

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade