Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Site, Jornal e Lan House 17:20
07/12/2017 às 19:35:00

Homem estupra mulher e a mantém junto a filha de 2 anos em cárcere privado

Uma mulher de 27 anos ficou por mais de 30 dias trancada em uma fazenda junto a filha de 2 anos, na cidade de Água Clara. Ela foi brutalmente espancada e estuprada e a criança agredida com chutes pelo padrasto que acabou preso pela polícia militar.

Da Redação
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conseguiu entrar em contato com a polícia militar por volta das 9h10 de quarta-feira (6), pedindo socorro e relatando que estava em situação de cárcere privado, pois o marido com quem passou a morar junto há cerca de dois meses estava trancando-a em uma casa da fazenda Canadá, localizada na MS 377.

A vítima explicou que passou a ter uma relação com o suspeito identificado como J.A.S.L de 42 anos e logo foram morar juntos, ela tem três filhos e o marido passou a agredir a menina mais nova de 2 anos, sem motivos aparentes com tapas, puxões de cabelo e até mesmo chutes. A criança apresenta lesões no corpo, segundo a mãe.

Tentativa de fuga, cárcere e estupro

A mulher ainda explicou que depois observar a agressividade do autor com a filha, afirmou que deixaria a fazenda, mas o indivíduo não aceitou e passou a trancá-la.

Eles moravam sozinhos no local distante da cidade e o agressor por vezes ao dia rodeava a casa, para que a vítima não fugisse. Ela explicou que tentou escapar umas quatro vezes, mas sempre foi perseguida e pega pelo marido que a agredia pelo ato.

Ela relata ter sido espancada com tapas e bicudas, sendo que depois das tentativas de sair da fazenda o homem passou a levá-la para acompanhar os serviços no local. Ainda na semana passada o tal tentou furar a mulher com canivete depois de bater na mesma pelo fato dela ter colocado um dos filhos do marido de castigo.

O estupro ocorreu na quarta-feira de manhã, quando a mulher foi  obrigada ter uma relação sexual com marido. Ele teria dito que a mataria se não aceitasse o ato e diante das ameaças acabou por deixar que o homem concluísse a relação.

Aparentemente o indivíduo é agressivo já que existem informações de que o mesmo teria tentado contra a vida da ex-mulher com uma faca. O autor foi preso em flagrante pela polícia militar de Água Clara e conduzido a Delegacia de Polícia.

A vítima solicitou medida protetiva de urgência, devido a ameaça de morte. O boletim de ocorrência por estupro, seqüestro, cárcere privado e lesão corporal foram registrados.
Fonte - Expressão do MS

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Mais de 2 ton. de droga em carreta

é apreendida após abordagem policial

é apreendida após abordagem policial

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade