12/04/2018 às 14:59:00

Ivinhema: Veículo preparado para o tráfico e autor são detidos pela policia

Redação Silvio Angelo - Ivi Hoje
Imagens: (Divulgação/PMRv)
Suspensão do veículo foi adulterada para um suposto transporte de droga.
Homem foi preso em flagrante.
Segundo a informação obtida pelo Portal Ivi Hoje, a PMRv de Amandina realizou uma ocorrência de veiculo com queixa de furto e ou roubo as 8:10 horas de hoje – quinta-feira, 12.

O caso deu inicio quando em frente à base operacional foi dado ordem de parada ao veículo Honda CR.V de placas HGF-0400 de Contagem/MG que seguia sentido Nova Andradina a Ivinhema, o condutor não obedecendo ordem de parada seguiu sentido á Ivinhema em alta velocidade,  de imediato foi acionado a Policia Militar de Ivinhema que logrou êxito em abordar o veículo na entrada do município.

Logo em seguida os policiais rodoviários chegaram ao local e conduziu o veículo e o autor até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o veículo foi checado e constatado ser produto de furto/roubo na cidade de Uberlandia/MG, sendo que o veículo ostentava placas de outro semelhante e sendo as originais NYA-4775 de Uberlandia/MG.

O autor de 27 anos morador em Uberlandia/MG relatou que pegou o veículo em um posto de combustível na cidade de Batayporã e levaria até a cidade de Ivinhema onde seria entregue a um homem com uma motocicleta de cor preta em um posto de combustível, não sabendo informar o nome dessa pessoa.

A suspeita é que o veiculo seria utilizado para o tráfico de drogas uma vez que no interior do veículo foram localizados seis sacos de cimento e seis sacos de areia que serviam para não revelar a alteração feita na suspensão, mantendo a aparência do carro.

Foi encontrado ainda um rádio de comunicação da marca Yaesu oculto sob o painel do veiculo.

A ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
Fonte - Assessoria 14ºBPMRv