15/04/2018 às 16:13:00

Amandina: Mais de meia ton. de droga é apreendida após abordagem policial

No domingo passado (08) a PMRv de Amandina realizou duas apreensões de droga em menos de 6 horas.

Redação Silvio Angelo - Ivi Hoje
Droga, autor e veículo foram apreendidos. Imagens: (Divulgação/PMRv)
O Portal Ivi Hoje teve acesso a informação de que por volta das 8:30 horas deste domingo (15), a PMRv de Amandina quando em fiscalização de rotina na Rodovia MS-276 no km 145, em frente a Base Operacional foi dada ordem de parada ao veículo Fiat Siena de placas DQM-4539 de Ribeirão Preto-SP.

Segundo os policiais o veículo transitava no sentido Ivinhema a Nova Andradina conduzido por um homem de 27 anos  identificado sendo C. M.

Em vistoria no interior do Siena foi localizado no porta malas e sobre o banco traseiro 562 (quinhentos e sessenta e dois) tabletes de uma substância esverdeada análoga a maconha, que após pesagem totalizaram 539 (quinhentos e trinta e nove) quilos.

O autor relatou aos patrulheiros que pegou o carro já preparado em um posto de combustível na cidade de Naviraí e levaria até o município de Anaurilandia, onde deixaria em um posto de combustível.

Ainda disse que recebeu pelo serviço prestado o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Matéria relacionada
>> PMR de Amandina faz 2ª apreensão de droga em menos de 6 horas

Diante do ocorrido o autor, droga e veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as providências cabíveis.
Fonte - 14ºBPMRv