14/05/2018 às 22:48:00

Ivinhema: Colisão na Panamá deixa passageiro de moto ferido

Redação Silvio Angelo - Ivi Hoje
Passageiro ficou gravemente ferido. Imagens: (Silvio Angelo - Ivi Hoje)
Por volta das 21:07 horas da noite de hoje – segunda-feira, 14 – uma unidade móvel do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionada para atender um acidente de trânsito.

A colisão aconteceu na Av. Panamá esquina com a Rua Antônio Mateus da Silva, envolvendo uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha com placa NRT-5914 de Ivinhema e o veículo de passeio Ford/Fiesta com placas HTI-9811.

Conforme o Portal Ivi Hoje acompanhou, o condutor da motocicleta após Pedro Henrique dos Santos Lima, de 24 anos, após a colisão apresentava-se bastante agitado no local e recusou ser imobilizado, todavia queixava-se de dores na perna esquerda e lado esquerdo da pelve

Segundo o apurado, o passageiro da Biz Jorge Evangelista da Rocha, de 45 anos, sofreu fratura completa no fêmur esquerdo corte contuso no pé esquerdo e escoriações nos membros superiores e inferiores. Após atendimento pré-hospitalar realizado pelos militares do resgate foi encaminhado ao HMI.

O condutor do veículo Rafael Henrique Batista Cessel, de 25 anos, nada sofreu e aguardou no local a PM (Policia Militar) realizar todos os levantamentos necessários para a apuração das reais causas da colisão.

Tags: Assessoria/Bombeiros 11ºSGBM/Ind., ,
Redação - Ivi Hoje