11/02/2018 às 20:09:00

Condutor e passageiro demostra nervosismo em abordagem e carga de cigarro é apreendida

Redação Silvio Angelo / Ivi Hoje
Mercadoria ilegal seria comercializada> Imagem: (Divulgação/PMRv)
Em fiscalização pela Rodovia MS-395, durante a Operação Carnaval, realizada pela Policia Militar Rodoviária, por volta das 15:00 horas deste domingo (11), na altura do KM 020, foi dada a ordem de parada ao veículo de placas do município de Florida Paulista-SP conduzido por S. F. L. J. de 29 anos, exerce a função de operador de maquina e o passageiro F. O. de 29 anos, operador de trator.

Conforme o Portal Ivi Hoje foi informado, como os integrantes do veículo apresentaram sinais evidentes de nervosismo, gerando dessa forma a fundada suspeita, os policiais realizaram uma revista no interior do veículo.
Durante a revista ao porta malas foram encontrados 140 pacotes de cigarros contendo ao todo 1.400 maços oriundos do Paraguai.

Os ocupantes declararam que adquiriram a carga em Pedro Juan Caballero-PY e que levaria até a cidade de Florida Paulista-SP para comercialização.

Diante dos fatos os autores e veículo foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas para providências cabíveis.

Tags: Assessoria de Comunicação 14º BPMRv, ,
Redação Ivi Hoje