12/02/2018 às 15:19:00

Ivinhema: Operação Carnaval resulta em 2ª apreensão de droga

Policia militar rodoviária apreende segundo veiculo com droga durante operação carnaval em Amandina.

Redação Silvio Angelo / Ivi Hoje
Veículo foi abandonado na Fazenda São José próximo do Rio Ivinhema.
Suspeito preso em flagrante.
Imagens: (Divulgação/PMRv)
Em abordagem de rotina na MS-276 em frente a base operacional de Vila Amandina nesta manhã de segunda feira (12), por volta das 10:00 horas foi abordado o GM/Corsa de placas ORE-4384 de Piranguinho-MG, que seguia sentido Ivinhema á Nova Andradina conduzido por P. R. da S. de 28 anos residente em Mogi Guaçu-SP, e tendo como  passageiro R. T. M. de 38 anos residente em Conchal-SP.

Matéria relacionada
>> Ivinhema: Carro roubado abarrotado de droga é apreendido pela PMR de Amandina

O Portal Ivi Hoje foi informado de que os dois homens deram informações desencontradas sobre motivo de sua viagem, e em seguida aproximou-se da base um VW/Gol preto de placas EBZ-6845 de Mogi Mirim-SP, e dado ordem de parada, o mesmo não acatou e seguiu em alta velocidade sentido Nova Andradina, onde foi pedido apoio a base de Nova Andradina como também do 8º BPM (Batalhão da Policia Militar) e iniciando um acompanhamento tático.

Segundo os policiais, sendo que a cerca de oito quilômetros (8 km) da base o condutor entrou em uma estrada vicinal e devido a lama perdeu controle do veiculo e colidiu em uma cerca e tentou a fuga a pé porém foi alcançado e detido, sendo D.H. dos S. de 37 anos residente em Itajuba-MG.

Em vistoria no veiculo foi localizado 356 tabletes de uma substancia análoga a maconha que apos pesada totalizou 366 kg, e então o autor confessou que pegou o carro já preparado em Ponta Porã (fronteira com o PY), e entregaria em São Paulo-SP e ganharia R$5.000,00, disse também que havia batedores mas que não os conhecia, e foi encontrado ligações do celular que estava com condutor do VW/Gol  no celular do condutor do GM/Corsa, caracterizando o crime de batedor. Diante das evidencias foram todos conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema onde foram autuados em flagrante.

Tags: Assessoria de Comunicação 14º BPMRv, ,
Redação Ivi Hoje