Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 21:36

Ivinhema: Empresário realiza almoço para a imprensa em grande estilo

Confira ao lado o vídeo!

Redação Silvio Angelo / Ivi Hoje
12/02/2018 às 14:18:00
Renner & Rennan cantaram alguns sucessos ao publico presente.
Confraternização aconteceu no primeiro domingo deste mês.
Fotos: (Silvio Angelo – Ivi Hoje)
O empresário, no ramo de combustível conhecido popularmente como Nino do Posto, morador no município de Ivinhema há várias décadas, no primeiro final de semana do mês de fevereiro – sábado, 03 - foi presenteado com o enlace matrimonial de seu filho Juninho Nino com a jovem Naiara Biasini.

Para abrilhantar ainda mais a ‘festança’ no domingo, o empresário Nino reuniu para uma confraternização vários meios de comunicação, o local escolhido foi o salão de festas, Elegance Eventos do casal Kelly Schotten e Valderi Schotten. Na oportunidade esteve reunida a imprensa de várias cidades do Vale do Ivinhema, dentre elas; radialistas, colunistas, jornalistas, fotógrafos... Em geral, a mídia escrita e falada. E ainda Alvino Batista, o Sombra do “Programa do Ratinho” amigo de longa data do povo ivinhemense. Você lembra dele? o Sombra do ‘Programa do Ratinho’.

Conforme o Portal Ivi Hoje presenciou, o almoço contou com a participação especial do cantor Renner que tenta se reerguer com nova dupla. E cantou algumas musicas que fizeram sucesso no passado ao lado de seu antigo parceiro Rick.

Conheça um pouco sobre o cantor!
Depois do fim da dupla com Rick, Renner tenta refazer a carreira e retomar o caminho do sucesso. O novo parceiro dele é Rennan, que ainda luta para ter o sucesso que Renner já teve um dia.

Renner revelou detalhes das dificuldades que enfrenta na nova vida, longe da mídia. Um dos sertanejos mais famosos do Brasil, ele já experimentou tudo que a fama pode oferecer. De um lado, dinheiro, luxo e sucesso. Do outro, a vida escancarada nas páginas policiais e agora, um padrão de vida muito mais modesto.

“A gente tem que se adaptar às condições. É igual a se adaptar ao frio, ao calor, então a gente se adapta à nossa condição financeira”, conta.

Renner relembrou as dificuldades pelas quais passou na infância e aceita voltar as suas origens, onde tudo começou. E mais: depois de tantos tombos na vida, o artista quer recomeçar a carreira musical e apresentou a nova dupla: “Renner & Rennan”.

O problema é que a nova dupla ainda não tem condições financeiras para fazer shows. "Não tem dinheiro nem para a gasolina", conta Rennan. Já Renner diz que a dupla procura um investidor para conseguir se erguer.

Há alguns meses, a dupla Renner & Rennan faz shows e já está trabalhando a música “Cabra Macho” composição de Rennan, a nova aposta foi lançada e está disponível nas plataformas digitais.

Abaixo os internautas e leitores do Portal Ivi Hoje podem conferir um texto em que o noivo postou em uma de suas redes sociais explicando um dos motivos... Por que não te convidei para o meu casamento?

“Organizar um casamento não é fácil, apesar de já estar com a data marcada há quase dois anos. Não é fácil principalmente quando o orçamento é baixo e é preciso sempre buscar reduzir os custos. Quem já passou por essa fase tenho certeza que me entenderá! Mas imagino que muita gente que nos conhece pessoalmente não saiba como é e por isso até cobra um convite, ou se não cobra fica esperando ser convidado. Mas estou falando isso aqui porque eu realmente me sinto chateado com a situação de ter que deixar pessoas de fora, e preciso de alguma forma expressar isso. Poxa, tem tanta gente que eu gostaria de convidar e não consegui. Queria fazer um casamento para umas quinhentas pessoas no mínimo, mas se o que podemos fazer é para duzentas pessoas, vou agradecer a Deus por pelo menos ter a oportunidade dessa quantidade. Se o convite não chegou até você que fique claro que isto não ocorreu por motivos de birra, raiva ou antipatia. Deus me livre disso! A verdade é essa, infelizmente não dá pra convidar todos que gostaríamos, seria necessário muita grana e nesse exato momento grana está um pouco em extinção por aqui.
Agradeço a compreensão de quem possa interessar este pequeno e sincero desabafo e, se tudo der certo espero um dia cada um para jantar ou tomar um cafezinho, cerveja na nossa casinha”. Finalizou!
Confira abaixo mais fotos da confraternização.
Redação Ivi Hoje
Galeria de Fotos

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Idoso atropela motociclista em Três Lagoas

e motorista de trás faz flagrante da briga

e motorista de trás faz flagrante da briga

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade