Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 16:20

Ivinhema: Policia Civil elucida mais um caso de furto

Na manhã da ultima terça-feira (10), a Polícia Civil de Ivinhema conseguiu elucidar um crime de furto de importância em dinheiro, praticado mediante a utilização de um cartão bancário para pagamento de despesas sem o consentimento da vítima.

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
12/04/2018 às 01:33:00
Mulher foi indiciada pela prática do crime de furto qualificado e pode ser condenada a até oito anos de prisão. Imagem: (Divulgação - Policia Civil Ivinhema)
Conforme apurado pelo reportagem, logo no início da manhã, uma senhora de 78 anos idade procurou a Delegacia de Polícia Civil e comunicou que alguém, até então não identificado, havia subtraído o cartão magnético de sua conta bancária e teria efetuado compras em diversas estabelecimentos comerciais da cidade, sem o seu consentimento.

A vítima teria dito ainda que não tinha o dinheiro subtraído e que por esse motivo, a sua conta corrente teria ficado negativada.

De acordo com o Delegado Ricardo Cavagna, após o registro da ocorrência, os policiais civis iniciaram investigações e conseguiram identificar a autora como sendo uma bisneta da vítima, assim como os locais onde ela havia efetuado as compras.

“Ainda durante o registro do boletim de ocorrência procedemos alguns levantamentos de informações junto a vítima e pelo dito por ela, uma bisneta tinha conhecimento da senha de seu cartão bancário. Depois levantamos as informações referentes aos locais onde teriam efetuado as compras em estabelecimentos comerciais da cidade, utilizando-se do cartão bancário furtado. Fomos até essas lojas e apuramos o que a autora havia comprado, assim como obtivemos a confirmação de que para o pagamento ela havia utilizado o cartão bancário da vítima”, disse o delegado.

Nas diligências, os policiais civis identificaram que a pessoa que havia efetuado as compras era realmente a bisneta da vítima.

Ainda de acordo com o apurado pelo site, todas as mercadorias adquiridas pela bisneta da vítima foram encontradas em seu poder pela Polícia Civil.

O valor das compras efetuadas pela autora totalizaram quase em R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).

A mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde confessou ao delegado a prática do crime.

Ela foi indiciada pela prática do crime de furto qualificado e pode ser condenada a até oito anos de prisão.
Fonte - Albuquerque Ivi Agora

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Ivinhema: Droga mocozada em veículo

é apreendida após abordagem policial

é apreendida após abordagem policial

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade