Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 04:58

Jovem de Vila Amandina é assassinado a tiros em Nova Andradina

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
08/05/2018 às 21:30:00
Imagem: (Márcio Rogério)
No início da noite desta terça-feira (08), um jovem de 21 anos, identificado como Ronaldo da Silva Lopes, foi assassinado a tiros em uma residência na cidade de Nova Andradina. O crime ocorreu na Rua Vearni Castro, próximo ao cruzamento com a Rua Rio Brilhante, na esquina com a Escola Antônio Joaquim de Moura Andrade. Segundo populares, dois homens, que faziam uso de uma motocicleta, chegaram ao local, invadiram a casa e efetuaram os disparos.

De acordo com a dona da casa, a vítima, que é parente da família, mora no Distrito de Amandina, em Ivinhema, e teria chegado a Nova Andradina na manhã desta terça-feira (08). Testemunhas relataram ao Nova News que, após entrar no imóvel, os dois autores ordenaram que as demais pessoas que estavam na casa fossem para os fundos da residência. Após ficarem a sós com Ronaldo, eles cometeram o homicídio.

Pessoas que estavam nas proximidades disseram que foram disparadas pelos menos duas rajadas de tiros, o que leva a crer que os criminosos faziam uso de alguma arma de fogo automática. Após efetuarem os disparos, os autores empreenderam fuga. Equipes do Samu, das polícias Civil, Militar e do Núcleo de Perícias foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários. 

Vingança
O Nova News apurou que Ronaldo da Silva Lopes é apontado como um dos autores de um homicídio ocorrido em Vila Amandina no último dia 28 de abril. Naquela ocasião, João dos Santos, de 35 anos, foi esfaqueado. Dez perfurações teriam atingido a vítima que morreu logo após receber os primeiros socorros.

Conforme a Polícia Civil de Ivinhema, o assassinato em Vila Amandina teria sido praticado por dois homens, sendo que, um deles, pode ser Ronaldo da Silva Lopes, o que leva a crer que o homicídio ocorrido no início da noite desta terça-feira (08) em Nova Andradina tenha sido motivado por vingança. Esta possibilidade é apurada pelas autoridades. 
Fonte - Nova News

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Homem foragido da justiça de Ivinhema é preso com espingarda

calibre .28 em Nova Andradina

calibre .28 em Nova Andradina

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade