Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 04:56

Menina de 10 anos vê pai ser morto com golpes de facão enquanto dormia em cidade de MS

Mãe foi ferida com um golpe na cabeça

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
08/04/2018 às 07:58:00
Moradores da comunidade afirmaram que o casal seria alcoólatra e usuário de drogas - Crédito: Osvaldo Duarte
A morte de Givanildo da Silva de 33 anos durante a madrugada deste sábado (7), na cidade de Dourados, teria sido motivada depois do autor ser acusado de estupro.

Os autores foram presos em seguida ao crime e levados para a delegacia de polícia. Arrison Nunes e Diana Nunes- que seriam primos de Givanildo- teriam ingerido bebidas alcoólicas e drogas, na sexta-feira (6), passando a ameaçar as pessoas a sua volta.

Ainda de acordo com informações do site Dourados News, ele ainda teria colocado fogo em sua própria casa. Sendo que durante a madrugada deste sábado (7), o casal foi até a residência das vítimas batendo palmas no portão.

A mulher de Givanildo foi até o portão sendo ferida na cabeça, em seguida os autores entraram e a vítima foi ferida com golpes de facão enquanto dormia- a filha, de 10 anos, estava na casa no momento do crime. Givanildo tentou correr, mas foi alcançado pela dupla no quintal.

Na delegacia, Diana disse se arrepender do crime, já que Givanildo tinha sido casado com sua mãe, mas Arrison afirmou não ter arrependimento do assassinato porque teria sido acusado pelo primo de ser estuprador.
Fonte - Dourados Agora

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Acha que foi bloqueado por alguém no

 WhatsApp? Saiba como descobrir

WhatsApp? Saiba como descobrir

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade