Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 04:52

Motorista que levava Thiago Brava para show é preso com carro roubado em MS

O cantor Thiago Brava e o empresario dele identificado apenas como Gordinho foram liberados e levados até Ponta Porã, já que não tinham nenhuma participação no episódio

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
15/05/2018 às 10:54:00
Um homem que não teve o nome divulgado foi preso nesta segunda-feira, dia 14 de maio, na rodovia BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, com um carro roubado. Ele veio de Ponta Porã até o Aeroporto Francisco de Mattos Pereira, em Dourados, para buscar o cantor Thiago Brava que chegou de Porto Alegre para show em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Paraguai.

O motorista dirigia um Toyota Rav4 que tinha sido roubado em Porto Alegre no dia 5 de fevereiro deste ano e estava com placas clonadas de outro veículo.

Parado na fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, os agentes descobriram a clonagem e o motorista foi preso.

O cantor Thiago Brava e o empresario dele identificado apenas como Gordinho foram liberados e levados até Ponta Porã, já que não tinham nenhuma participação no episódio. O motorista foi levado para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Quando desembarcou em Dourados, Thiago gravou alguns vídeos e postou em uma rede social dizendo que estava indo fazer show em Pedro Juan Caballero.
Fonte - Da Redação

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Homem foragido da justiça de Ivinhema é preso com espingarda

calibre .28 em Nova Andradina

calibre .28 em Nova Andradina

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade