Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 02:40

MS vai abrir concurso público para Polícia Civil e agente penitenciário

Edital deve ser lançado já no próximo semestre

Wendell Reis
27/06/2015 às 06:15:00
      O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) está finalizando estudos, mas deve abrir, já no próximo semestre, concurso para a Polícia Civil e Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen).

      Segundo secretário de Administração, Carlos Alberto de Assis, os responsáveis pela Agepen e Polícia Civil fizeram a solicitação, que foi aceita pelo governador. “Existe ordem do governador Reinaldo para fazer este estudo”, justificou.


      Indagado sobre novo concurso para a Polícia Militar, o secretário revelou que a solicitação já foi feita, mas que, pelo menos por enquanto, não há nenhum encaminhamento do governador neste sentido.


      O último concurso realizado para Polícia Civil e Agepen em Mato Grosso do Sul ocorreu em 2013. O concurso da Agepen garantiu ingresso de 230 novos servidores para as áreas de Segurança e Custódia, de Administração e Finanças e de Assistência e Perícia para Agepen.


      Caso seja confirmado, este será o primeiro concurso feito na gestão de Reinaldo Azambuja. Ele também anunciou, com exclusividade ao Midiamax, que deve chamar 500 professores de concurso feito na gestão passada. Eles serão somados aos mais de mil aprovados para Polícia Militar, Civil e Bombeiros que também foram convocados.

Midiamax

Publicidade

Região! Homem é flagrado ateando

fogo em terrenos e leva multa de 5 mil

fogo em terrenos e leva multa de 5 mil

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade