Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 07:36

Mulher é suspeita de explodir micro-ondas de loja com urina

Uma mulher é suspeita de explodir o micro-ondas de uma loja de conveniência ao tentar esquentar uma amostra de urina dentro do aparelho. O caso aconteceu na cidade de Aurora, nos Estados Unidos.

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
10/05/2018 às 08:09:00
Foto: Reprodução/Vídeo/9news.com
De acordo com o canal KOAA News 5, uma funcionária da loja relatou à polícia que a suspeita — identificada como Angelique Sanchez, 26 — havia colocado um pote de plástico no micro-ondas.

Alguns segundos depois, ela escutou um estrondo e viu Angelique sair pela porta do estabelecimento. A balconista foi atrás da cliente e disse que se ela não arrumasse a bagunça, chamaria a polícia.

Angelique teria usado guardanapos para limpar o chão e foi embora em seguida. No entanto, a funcionária acionou a polícia assim que notou um líquido amarelo pingando do microondas e o cheiro inquestionável de urina.

A polícia informa que o oficial que atendeu o caso encontrou a suspeita em uma clínica de saúde próxima à loja de conveniência, onde ela aguardava passar por exames solicitados para uma vaga de emprego.

A médica Comilla Sasson explicou ao canal 9News que uma das medidas de verificação da presença de drogas na urina envolve assegurar que a amostra esteja à temperatura do corpo, mais ou menos 37ºC.

Angelique disse que ela havia limpado a bagunça e não entendia o problema. "Quando eu lembrei a ela que a urina explodiu onde as pessoas preparavam a comida, ela me disse que não era uma urina real", escreveu o policial no relatório.

Angelique recebeu intimação por danos à propriedade e foi informada que o micro-ondas valia US$ 500 — o equivalente a quase R$ 1.800. Além disso, ela não foi autorizada a realizar exame toxicológico de urina naquele dia.
Por R7/Record

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Ivinhema sediou a audiência publica “Limites e divisas territoriais

da região do Vale do Ivinhema”

da região do Vale do Ivinhema”

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade