Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Informação a um Clique! 00:54

“Não posso ser abordado, sou do Exército”: militar é preso por som alto e desacato

Estava com documentos do carro vencidos

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
10/02/2018 às 10:37:00
Som alto causou a prisão de um militar do Exército, na cidade de Dourados, na madrugada deste sábado. Ele estava com documento do veículo vencido desde 2016.

A perturbação por causa do som alto levou a polícia a fazer a abordagem de um grupo por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (10), próximo a um posto de gasolina. Chegando ao local o dono do carro se apresentou como cabo do Exército.

Ao ser pedido os documentos para confirmar sua identidade, o cabo se negou a dar afirmando que estavam todos no quartel. Novamente os documentos foram requisitados e o militar afirmou que “Não posso ser abordado, sou do Exército”.

Os documentos do carro estavam vencidos desde 2016, sendo informado que o carro seria levado momento em que o autor teria esboçado resistir foi dada voz de prisão. Ele foi algemado e levado para a delegacia de polícia.
Fonte -

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Bebê é encontrado morto em saco de

 lixo durante triagem de recicláveis

lixo durante triagem de recicláveis

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade