Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Informação a um Clique! 20:48

Nova Andradina: Grave acidente mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros e Samu

Duas pessoas ficaram feridas no acidente com um Astra no cruzamento das Avenidas Ivinhema e José Heitor de Almeida Camargo

Da Redação
02/10/2017 às 13:39:00
Após atropelar ciclista, condutora perde controle do veículo e atinge também pedestre - Foto: Márcio Rogério/Nova News
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu se mobilizaram, na tarde desta segunda-feira (02), para atender um grave acidente de trânsito em Nova Andradina, por volta das 12h55, nos cruzamentos das Avenidas Ivinhema e José Heitor de Almeida Camargo.

Segundo as informações a que a reportagem local teve acesso, a condutora de um Chevrolet Astra, com placas de Nova Andradina, seguia pela Avenida Ivinhema, sentido Casa Verde, quando atingiu um ciclista, de 77 anos, que atravessava a via e que, posteriormente, foi arremessado no para-brisa do veículo.

Com o choque, a condutora perdeu o controle direcional do veículo e foi parar na calçada do cruzamento, vindo em seguida a atingir um telefone público existente no local, atingindo também uma pedestre. Pelo apurado, ela seria uma adolescente de 13 anos.

Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’ com ferimentos graves. As duas ocupantes do Astra nada sofreram no acidente que também foi atendido pela Polícia Militar.
Fonte - Nova News
Galeria de Fotos

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Mãe e filha saem ilesas de capotamento

ocorrido próximo ao Rio Ivinhema MS-276

ocorrido próximo ao Rio Ivinhema MS-276

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade