Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 22:37

Nova Andradina: PM apreende mais de 2 ton. de droga e prende trio

Da Redação
17/11/2017 às 16:10:00

No início da noite da última quarta feira (15), por volta das 19hs, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina realizou a apreensão de mais de duas toneladas de maconha e prendeu três indivíduos, incluindo uma mulher.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Segundo o apurado, após uma denuncia informando sobre um caminhão suspeito parado ás margens da BR-267, na altura do Km-152, uma equipe da força tática manteve contato com a Polícia Rodoviária Federal da base de Nova Casa Verde e foi para o local com um veículo descaracterizado para localização e monitoramento.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Momento depois foi visto a aproximação de um veículo Cobalt composta por dois ocupantes se aproximando do caminhão, sendo que este parou ali próximo e logo em seguida saiu um homem do meio do mato e por algum tempo conversaram, e em seguida o veículo retornou para o distrito novamente.

A imagem pode conter: carro
Diante da suspeita, os policiais fizeram contato com o restante da equipe da Força Tática que já estava no distrito para realizar a abordagem do veículo Cobalt, que não atendeu a ordem de parada, e seguiu em alta velocidade.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Foram feitas buscas pelo veículo e algum tempo depois se observou que o caminhão seguia lentamente em direção ao distrito, indicando assim problemas mecânicos.
Após parada rápida em no distrito de Nova Casa Verde o caminhão seguiu sentido a cidade de Bataguassu, sendo escolhido abordá-lo no Posto Fiscal daquela cidade, uma vez que ele deveria parar para fiscalização.
Na abordagem o condutor do caminhão foi identificado como um homem de 58 anos de idade, que apresentou muito nervosismo na presença dos policiais, e na busca ao caminhão carregado de sucata foi descoberto um fundo falso contendo 2.160 quilos de maconha.

Indagado o homem sobre os ocupantes do veículo Cobalt, este afirmou que os ocupantes eram os contratantes para o transporte da droga, sendo que em seguida foi observado os ocupantes do veículo observava a distância a abordagem ao caminhão.
Diante das suspeitas e após a constatação da ligação dos ocupantes do veículo com a droga, o homem de 42 e a mulher de 31 anos de idade foram presos e entregues juntamente com o motorista, caminhão e drogas apreendidas para procedimentos.

Vale do Ivinhema

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Homem foragido da justiça de Ivinhema é preso com espingarda

calibre .28 em Nova Andradina

calibre .28 em Nova Andradina

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade