Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 04:56

Operação conjunta entre P M, S.I.G e P. Civil de Batayporã termina com a prisão dos autores do assalto no Supermercado

Na manhã desta sexta-feira feira (11), a Polícia Militar, S.I.G e Polícia Civil de Batayporã finalizaram a operação iniciada na tarde da ultima quinta-feira (10) após assalto no Supermercado Esperança na cidade de Batyporã-MS

Redação Silvio Angelo - Ivi Hoje
12/05/2018 às 04:16:00
No Supermercado Esperança de Batayporã, dois indivíduos conduzindo uma motocicleta Honda Titan de cor preta, anunciaram o assalto portando uma arma de fogo e subtraíram valores do proprietário do supermercado bem como o seu telefone celular.

De acordo com a vítima, senhor Anderson Aparecido de Moraes Paes, no momento do delito havia um casal em um veículo Fiat/Uno de cor branca, placa HSF-6693 estava dando apoio a dupla que praticou o assalto. A vítima começou a seguir os autores do roubo que estavam na motocicleta preta, sendo que em determinado momento ao tentar interceptá-los, recebeu um disparo de um terceiro indivíduo.

Policiais da Força Tática foram acionados via central (190) e de posse das informações da placa do veículo, identificaram o proprietário e o endereço do mesmo e pediram apoio ao S.I.G/DP Nova Andradina para realizar a abordagem no imóvel do proprietário do veículo e lá encontraram o casal. Em entrevista com os mesmos, a policia obteve a informação do nome de um dos autores que fugiram na motocicleta tratava-se de menor já conhecido pela policia pela pratica de vários atos infracionais.

As diligencias continuaram e as policias chegaram até a casa do referido menor onde, em busca pessoal no mesmo, foi localizado um telefone celular o qual tinha sido subtraído da vitima no mercado Esperança (conforme confissão do menor) bem como diversos materiais de serralheria utilizados para corte de grades e paredes de cofres. Esses equipamentos são semelhantes aos utilizados em furtos a residências, correios e agências bancarias como tem ocorrido corriqueiramente nesta região.

Ainda na casa do menor o S.I.G. Polícia Civil e a Força Tática tiveram a informação de mais um envolvido e as diligencias continuaram até a prisão do ultimo integrante feita na madrugada desta sexta-feira na casa de sua mãe onde estava escondido. Este além de ter participado do referido assalto ao supermercado, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

A sinergia entre as forças policiais da região, Polícia Militar, S.I.G e Polícia Civil de Batayporã, foi de fundamental importância na elucidação de mais este delito na região de Nova Andradina.
Fonte - 8ºBPMMS

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Homem foragido da justiça de Ivinhema é preso com espingarda

calibre .28 em Nova Andradina

calibre .28 em Nova Andradina

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade