Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 02:52

Peão cai de boi, fica ‘preso’ pela mão e leva pisão, não resiste aos ferimentos e vem a óbito

O competidor Giliard Antônio da Silva, de 24 anos, faleceu durante a prova de montaria em touros do Monster Energy PBR em Maringá (PR), na noite de domingo, 13 de maio de 2018.

Redação Silvio Angelo - Ivi Hoje
14/05/2018 às 09:04:00
A PBR Brazil postou nota comunicando o falecimento em seu Facebook.
É com pesar que a PBR (Professional Bull Riders) Brasil e a Sociedade Rural de Maringá informam o falecimento do competidor Giliard Antonio, 24 anos, ocorrido durante o Monster Energy PBR em Maringá (PR), na noite de domingo, 13 de maio de 2018. Todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local.

Giliard caiu, porém ficou com a mão presa ao touro 'cineasta' (de uma tonelada), levou um pisão bem forte, levanto-se, foi socorrido pelo palhaço, porém voltou a cair no chão, já desmaiado. Todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local, ele saiu na maca, tentaram reanimá-lo por aproximadamente 40 minutos, mas infelizmente ele veio a falecer. 

Giliard Antônio é considerado um dos melhores peões do Brasil, vencedor de vários títulos, liderou o campeonato de 2016 por diversos meses, estava a um ano e dois meses parado devido a contusão séria.

Segundo informações, a causa da morte foi 'fratura de cervical', ele teve parada cardiorrespiratória imediatamente depois do acidente. A PBR Brasil continuou a prova. 

A PBR Brasil e a Sociedade Rural de Maringá estão dando todo suporte à família do competidor. Pedimos aos fãs muitas orações.

Giliard Antônio é da cidade de Monte Belo, Minas Gerais, deixou esposa e filha de um ano. No Facebook ele prestou homenagem a esposa pelo Dia das Mães. 
Fonte - PBR

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Força Tática de Nova Andradina fecha

boca de fumo e prende dois indivíduos

boca de fumo e prende dois indivíduos

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade