Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Site, Jornal e Lan House 17:20
07/12/2017 às 11:29:00

PMA autua gaúcho em R$ 1,5 mil por ampliar rancho em área protegida de matas ciliares do rio Miranda

Redação - Ivi Hoje
Imagem: (Divulgação/PMA)
Uma equipe de Policiais Militares Ambientais do Grupamento de Águas do Miranda, em Bonito realizava fiscalização no município, na região conhecida como Pesqueiro do Noé, a 60 km da cidade de Bonito e localizou ontem (6), a ampliação e reforma em alvenaria de um rancho pesqueiro, à margem do rio Miranda, dentro da área de preservação permanente (APP) de matas ciliares, que é protegida por lei. O infrator construía sem autorização ambiental.

A PMA interditou as atividades. O infrator (61), residente em Canoas (RS), foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.500,00 pela construção ilegal. Ele também responderá por crime ambiental de degradar área de preservação permanente (APP) e, se condenado, poderá pegar pena de detenção, de um a três anos.

O autuado também foi notificado a apresentar projeto de recuperação de área degradada e alterada (PRADA) junto ao órgão ambiental.
Assessoria de Comunicação / PMA

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Mais de 2 ton. de droga em carreta

é apreendida após abordagem policial

é apreendida após abordagem policial

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade