Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 05:06

PMA e PM prendem dois homens por furto de armas e apreendem oito armas, munições, lunetas e binóculo de visão noturna em MS

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
26/03/2018 às 07:11:00
Uma equipe da Polícia Militar de Miranda recebeu denúncias, de que um elemento conhecido como “Mula Manca” de 33 anos estaria oferecendo duas armas na cidade. Localizado o denunciado, os Policiais Militares apreenderam com ele no ultimo sábado (24) um rifle e um revólver calibre 22 e 23 munições do mesmo calibre.

As armas teriam sido furtadas em uma propriedade rural em Bodoquena. O restante do material furtado, o infrator indicou que estaria em uma chácara com um funcionário também envolvido no furto. A PM pediu apoio à equipe da PMA de Miranda e, em uma chácara a 12 km da cidade, as equipes prenderam o segundo denunciado com três quatro espingardas, dois revólveres e farta munição.

Além das duas armas apreendidas com “Mula Manca” foram apreendidos com o funcionário da chácara de 49 anos: uma carabina calibre 12; uma espingarda cal 22; uma carabina calibre 44 (uso restrito); um revolver cal 38; um revolver magnun calibre 357 (uso restrito); 28 munições super calibre 44 (uso restrito), sendo 13 intactas e 15 deflagradas; 26 munições calibre 12, 36 munições calibre 38; 50 munições cal 22; uma munição calibre 30; três munições calibre 380, uma munição calibre 9mm (uso restrito); 51 munições calibre 357 (uso restrito), e ainda quatro lunetas; um óculos de visão noturna e três capas para espingardas.

Os infratores, de 33 e 49 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde foram autuados em flagrante por posse de arma e munições de calibre restrito, com pena prevista de dois a seis anos de reclusão. Também responderão por furto, com pena de um a quatro anos de detenção.

Durante a condução para a delegacia do material e dos acusados às 17h00 de sábado (24), os Policiais abordaram uma motocicleta, e na garupa, foi encontrada uma espingarda calibre 22. O proprietário da arma não possuía documentação e ela foi apreendida. O infrator de 57 anos recebeu voz de prisão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. A pena é de um a três anos de detenção.


Tags: Assessoria de Comunicação / PMMS,
Redação - Ivi Hoje

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Região! Homem é flagrado ateando

fogo em terrenos e leva multa de 5 mil

fogo em terrenos e leva multa de 5 mil

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade