Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 04:40

Polícia Militar de Itaporã prende acusado de atirar contra viatura policial

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
16/05/2018 às 11:17:00
Na madrugada dessa quarta-feira (16), Policiais Militares do Pelotão da PM em Itaporã, subordinado ao comando do 3º BPM, durante rondas pela rua Largo da Saudade na Vila União, depararam-se com uma Chevrolet Blazer em atitude suspeita e deram ordem de parada a ela, sendo ignorada pelo condutor e empreendeu fuga em alta velocidade.

Conforme boletim de ocorrência registrado na delegacia e Itaporã, o condutor do veículo evadiu-se passando por vários bairros da cidade, sendo que na rua Luiz Alves Filho o condutor realizou manobra perigosa (cavalo de pau) e efetuou disparos de arma de fogo em direção a viatura policial, fato que foi rechaçado de pronto pelos policiais, continuando o condutor em fuga.

O acusado entrou em um milharal, momento que conseguiu se desvencilhar do acompanhamento policial que logo em seguida, encontraram o veículo abandonado no final da rua Coração de Estudante no Jardim Santa Maria.

Foi percebido que no veículo estavam duas pessoas, sendo que no banco do passageiro tinha marcas de sangue. No console do banco do passageiro do veículo foi localizado um revólver calibre 32, com seis munições, sendo três deflagradas.

Com apoio de outras equipes da PM, foi localizado uma pessoa que disse ter sido vítima de roubo praticado por dois acusados e que um deles estaria baleado.

Posteriormente, os policiais receberam a informação de que o ferido na ação seria um jovem de 33. Ele foi localizado em sua residência com o ferimento de arma de fogo e encaminhado ao Hospital Municipal, onde, devido à gravidade do caso, precisou ser transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.

Ele relatou que estava com a suposta vítima de roubo, consumindo droga próximo ao Cemitério, quando viram a viatura policial e empreenderam fuga.

O acusado segue no Hospital em Dourados, com escolta policial. Ele será autuado por porte ilegal de arma de fogo e disparos de arma de fogo.
Fonte - PMMS

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Homem foragido da justiça de Ivinhema é preso com espingarda

calibre .28 em Nova Andradina

calibre .28 em Nova Andradina

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade