Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Informação a um Clique! 02:48

Polícia paraguaia apreende mais de 2 toneladas de maconha em acampamento

PCC seria o responsável pelo local, que abastece o Brasil

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
08/02/2018 às 07:17:00
Acampamento clandestino localizado era de facção criminosa, diz polícia paraguaia - Foto: Porã News
Agentes da Senad (Secretaria Nacional Anti Drogas do Paraguai) apreenderam, na manhã de ontem - quarta-feira, 07 - uma carga de 2,6 toneladas de maconha que estava sendo produzida em um acampamento clandestino do tráfico em Pedro Juan Caballero, próximo da fronteira brasileira com Ponta Porã.

A ação, na região da Colônia Estrela, em uma área de bosque, localizou além da droga vários outros utensílios utilizados para o preparo da mistura da erva e sua prensa em tabletes.

Parte da droga que não estava embalada, cerca de 850 quilos, foi incinerada ainda no local. O restante foi levado para a base da Senad, onde acabou apreendida.

A polícia local não descartou que o local abrigue alguma facção criminosa, como o PCC (Primeiro Comando da Capital), que controla atualmente o tráfico na região. O destino quase que exclusivo de toda a droga produzida no local seria o Brasil. Ninguém foi preso no local.
Fonte - Correio do Estado

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Brasil: Policial atira em paciente para

tentar impedi-lo de cometer suicídio

tentar impedi-lo de cometer suicídio

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade