Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Informação a um Clique! 20:43

Preso desde 2014, jovem de Nova Andradina é encontrado morto em presídio de Dourados

Agente penitenciário encontrou o interno dependurado na grade de ventilação

Da Redação
04/10/2017 às 10:16:00
Odhiones Felix Berto, de 22 anos, já cumpriu pena no regime semiaberto - Foto: Sigo
Será sepultado no começo da tarde desta quarta-feira (04), no Cemitério Santa Bárbara de Nova Andradina, o corpo do jovem Odhiones Felix Berto, de 22 anos, encontrado morto na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, um agente penitenciário levava alimentação para a cela de isolamento onde estava o jovem, quando o encontrou pendurado na grade de ventilação por uma corda artesanal feita com tecidos de roupas. O fato aconteceu por volta das 11h20 dessa terça-feira (03) na ala do regime semi-aberto.

Odhiones estava preso desde 2014 após ser condenado por tráfico de drogas e receptação. A prisão se deu no município de Batayporã e no ano seguinte ocorreu a transferência para o presídio de Dourados quando chegou a cumprir parte da pena no EPMRF/NA (Estabelecimento Penal Masculino Regime Fechado) de Nova Andradina.
Fonte - Nova News

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Mãe e filha saem ilesas de capotamento

ocorrido próximo ao Rio Ivinhema MS-276

ocorrido próximo ao Rio Ivinhema MS-276

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade