Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 22:33

Primeira transexual na história da Superliga, Tifanny estreia pelo Bauru

Da Redação
11/12/2017 às 15:50:00
Tifany Abreu concede entrevista - Foto: Reprodução / Facebook oficial Fenera Chieri ‘
Anunciada como novo reforço do Vôlei Bauru na última semana, Tifanny Abreu fez sua estreia na Superliga neste domingo (10). Primeira transexual da história na competição, a atleta entrou em quadra para a partida contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano.

No seu primeiro lance em quadra, Tifanny marcou dois pontos consecutivos para o Vôlei Bauru. Esse não é o primeiro tabu superado. Tifanny é, também, a primeira atleta transexual brasileira a conseguir autorização da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) para atuar ente as mulheres.

A atleta atuou a Série A2 na Itália na última temporada, defendendo as cores do Golem Software Palmi. Ela voltou ao Brasil para passar férias e fechou um acordo para usar as instalações do Bauru.

Tifanny tinha planos de retornar ao Velho Continente, mas acabou mudando de ideia com a boa receptividade do time do interior de São Paulo.
Fonte - FolhaPress

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Homem foragido da justiça de Ivinhema é preso com espingarda

calibre .28 em Nova Andradina

calibre .28 em Nova Andradina

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade