Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 04:54

Sem visto dos EUA, Santos levará Bruno Henrique para a Alemanha

O camisa 11 sofreu cinco lesões no olho direito no dia 17 de janeiro, na vitória santista contra o Linense, na primeira rodada do Campeonato Paulista, e não retornou ao futebol desde então

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
06/04/2018 às 07:08:00
O atacante Bruno Henrique não conseguiu a liberação do visto médico para os Estados Unidos e, por conta disso, o Santos mudou os planos em relação ao seu tratamento para se recuperar lesões no olho direito. O atleta viajará para a Alemanha neste final semana para consulta e exames em Centro de Excelência em Frankfurt, com o Professor Doutor Claus Eckardt. O médico do Santos, Jorge Merouço, acompanhará o jogador na viagem.

Como jogou na Alemanha, Bruno Henrique teve mais facilidades de retirar o visto. O clube paulista cansou de esperar o atleta resolver o seu problema no Consulado Americano. Por conta de algum visto negado no passado, o jogador não conseguiu embarcar para os Estados Unidos neste ano.

No entanto, o departamento médico do Santos considera o Centro de Excelência em Frankfurt uma referência, assim como Johns Hopkins, em Baltimore, Maryland, considerado o melhor do mundo em oftalmologia.

O camisa 11 sofreu cinco lesões no olho direito no dia 17 de janeiro, na vitória santista contra o Linense, na primeira rodada do Campeonato Paulista, e não retornou ao futebol desde então.

Os novos médicos do Santos têm sido criteriosos e prometem liberar Bruno Henrique somente se tiverem a certeza de que o jogador não corre nenhum risco.

Os médicos preferem retardar a volta de Bruno Henrique aos gramados do que correr o risco de a lesão se agravar em caso de uma cabeçada do atleta na bola durante os jogos, por exemplo
Fonte - FolhaPress

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Acha que foi bloqueado por alguém no

 WhatsApp? Saiba como descobrir

WhatsApp? Saiba como descobrir

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade