Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 16:21

Trio deixa árvore atravessada na estrada, rouba carro e deixa vítima amarrada na mata

Eles foram detidos com o carro roubado na entrada de Campo Grande

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
11/04/2018 às 00:54:00
Os três foram abordados pelo GECAM em um posto. Imagem: (Celso Daniel)
Um homem de 35 anos foi vítima de roubo na tarde desta terça-feira (10) em uma estrada próximo a Água Clara. Ele foi amarrado e deixado no meio de uma mata as margens de uma estrada vicinal.

Segundo informações obtidas pela reportagem, por volta das 19h40 uma equipe da Polícia Militar de Água Clara foi chamada até um hotel as margens da BR-262 no km 144. No local os militares conversaram com a vítima que chegou ao hotel com as mãos amarradas e disse que teria sido vítima de roubo por volta das 17h.

O homem contou que estava em um veículo Suzuki/Jimny de cor amarela trafegando pela estrada vicinal entre Brasilândia e Ribas do Rio Pardo quando viu que uma árvore estava atravessada no meio da pista. Ao parar o veículo e descer para retirar o obstáculo, ele foi surpreendido por três homens que estavam com o rosto coberto e armados com facões.

A vítima foi obrigada a entregar o carro e outros objetos, como celular e a carteira. Amarrado pelos pés e pelas mãos, o motorista foi deixado pelos bandidos no meio da mata, além de ser agredido com socos e chutes.

Após algumas horas, a vítima conseguiu desamarrar os pés e correu pela rodovia, até chegar ao hotel, onde pediu ajuda.

Através das informações repassadas pela vítima, os policiais acionaram as forças policiais de Água Clara, da região e de Campo Grande na tentativa de localizar os bandidos que estavam em fuga com o carro roubado.

Abordagem
Com as informações repassadas, uma equipe do Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas (GECAM) da Polícia Militar de Campo Grande recebeu informações de que três homens estavam tentando abastecer um veículo em um posto de gasolina na rodovia BR-262 – próximo a Campo Grande -  e os três não sabiam ao menos qual era o combustível a ser colocado no veículo.

Através dessa informação, por volta das 20h30 a equipe do GECAM foi até o posto de combustível e conseguiu fazer a abordagem do veículo.

Um homem de 19 anos e dois adolescentes de 17 anos foram identificados e através de um contato com a polícia de Água Clara a confirmação de que os três suspeitos eram os autores do roubo foi feita.

O homem recebeu voz de prisão e os menores foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil da capital para as providências legais.
Fonte - Patrulha News

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Ivinhema: Droga mocozada em veículo

é apreendida após abordagem policial

é apreendida após abordagem policial

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade