Vale do Ivinhema: Homem perde controle e capota carro ao desviar de animal na pista
Acidente foi na região do Quebra Carcaça em Nova Andradina
Redação Silvio Angelo - Ivi Hoje
10/04/2018 às 14:32:00

Bombeiros realizaram o resgate da vítima. Imagens: Divulgação/PMRv
Um motorista capotou o veículo por diversas vezes e parou com o teto sobre o solo, após desviar de animal na pista em Nova Andradina no início da manhã de terça-feira (10). Ele trafegava pela MS-134, trecho que liga o perímetro urbano a Nova Casa Verde, quando perdeu o controle do automóvel.
Segundo informações apuradas no local, a vítima seguia no veículo Fiat/Uno, cor prata, com placas de Taquarussu, quando, na altura do km 127, região do Quebra Carcaça, tentou desviar de um animal que estava na via, perdeu controle direcional vindo a sair da pista e capotar.
Devido ao impacto, o condutor de 44 anos e residente em Nova Andradina ficou preso dentro do veículo, mas não preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a remoção da porta do automóvel para a retirada da vítima. Ferido, foi encaminhado a uma unidade hospitalar.
A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base operacional Vale do Ivinhema esteve atendendo a ocorrência, sinalizou o local e orientou o trânsito. O veículo ficou completamente destruído. Confira imagens abaixo!
Assessoria de Comunicação / 14ºBPMrv
Galeria de Fotos
Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!